terça-feira, 16 de abril de 2013

Kookie Monster

Oii meninas, acho be fofinho o Kookie Monster..

Cookie Monster é uma criatura azul, peluda e muito faminta. Ele irá comer qualquer coisa que encontrar, mas seu alimento preferido são os seus amados cookies. Apesar disso, Cookie Monster é (assim como todos os monstros de Sesame Street) gentil e amigável. Alem de cookies, outra coisa que ele costuma comer muito são letras grandes de brinquedo muito usadas no programa para ensinar o alfabeto para as crianças. Ele só se refere a si mesmo como "mim".É o melhor amigo de Sofia Sabida.
Seus cookies favoritos são os de chocolate, seguidos pelos de aveia. O aniversário oficial do Cookie Monster é 2 de Novembro. Em um episódio ele revelou que seu nome verdadeiro é Sid.
No filme Sesame Street Presents: Follow That Bird (Vila Sésamo Apresenta: Onde Está o Garibaldo?), seu nome foi traduzindo como "Biscoito" (O "Monster" não foi traduzido). Além desse filme ele também aparece nos especiais de natal da Vila Sésamo Christmas Eve on Sesame Street e A Muppet Family Christmas.
Cookie Monster também fez uma aparição especial, junto com Ênio e Beto na cena final do filme The Muppets Take Manhattan.

O nome dele é Sid, nossa não sabia, lógico neh que a Wikipédia me ajudou !!
E agora vou mostrar algumas fotos do "SID"!!


                      
               
              
              
                     
                     
                          

                     
                        
                                   
  
               
Espero que tenham gostado meninas, acho ele mto fofinho neh?? Bjão da Lara!!

Um comentário:

  1. adorei aquele gif dele comendo o biscoito :3 haha
    ahh, eu sempre chamei ele de Come-come haha acho ele e o Elmo muito fofos!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir